PORTO DA FOLHA: Repórter Luiz carlos estreará pela Rio FM


- 2 de agosto de 2015 | - 10:00 - - Home »

O programa Jornal do Sertão da Rio FM, comandado pela revelação portofolhense Jota Wagner, receberá o reforço, a partir desta segunda (03), do repórter e policial Luiz Carlos Santos. Há um ano no ar, o programa tem conquistado grande público no Sertão Sergipano durante o início das manhãs de segunda a sexta em Porto da Folha.

estreia_luizcarlos_riofm_01_maissertao

Experiente no radialismo e na área policial, na qual atua como PM em Itabaiana, Luiz Carlos é considerado um dos melhores repórteres policiais do estado, tendo atuado em diversas emissoras do estado e atingido seu auge no programa “Jornal da Manhã” pela Rádio Jornal AM com o jornalista Paulo Lacerda.

Outra vertente em que Luiz Carlos se destaca é na narração esportiva, sendo o principal narrador da São Domingos FM e membro da equipe esportiva da Rádio Jornal. Para completar a vasta carga de trabalho do radialista/policial, ele ainda presta serviço de assessor de comunicação do 3ºBPM e da Câmara de Vereadores do município de São Domingos.

A estréia de Luiz Carlos será nesta segunda no programa que vai ao ar pela frequência 89.1 MhZ das 06h às 08h durante a semana.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!