Postado em Feira Nova» Plantão» Slide - 2 de outubro de 2017 - 14:20 - Sem Comentários

Populares impedem polícia de realizar prisão em Feira Nova

Neste fim de semana, Policiais Militares que trabalham no município de Feira Nova, sertão sergipano, tiveram “trabalho” ao realizar Policiamento Ostensivo.

Tudo aconteceu quando avistaram dois suspeitos em uma moto e deram ordem de parada, a qual não foi obedecida. A partir daí, houve perseguição policial pelas ruas da cidade de Feira Nova até que a Guarnição Policial (que somente tinha dois Policiais) conseguiu interceptar os elementos.

Quando estavam realizando os procedimentos para averiguar a situação da moto, populares que conheciam os dois indivíduos, foram para cima da guarnição e impediram que os Policiais Militares, que eram somente dois, concluíssem a ocorrência.

Sendo que os suspeitos conseguiram fugir do local e a população cercou a viatura. Os populares começaram a socar a viatura (o parabrisas ficou danificado, conforme a foto), e com muito esforço e cautela, os dois Policiais Militares conseguiram apreender a motocicleta, apesar da intervenção de mais de aproximadamente, 40 pessoas.

A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Feira Nova, e as demais providências foram tomadas, apesar da fuga dos elementos que estavam na moto, após a interferência dos ditos “populares”(para nós marginais).

Apesar da situação ter sido extrema, nenhum policial ou cidadão saiu ferido. Certamente, se não fosse o controle emocional na situação por parte dos Policiais Militares, algo pior poderia ter acontecido, inclusive em legítima defesa.

Em tempo

Infelizmente casos como esse, já aconteceram na cidade de Feira Nova. Ditos “cidadãos” atrapalham o serviço policial. Depois reclamam que a Polícia não trabalha ou coisa do tipo.

Em tempo II

Esperamos que haja reforço policial no município. Cremos que dois homens não são suficientes para manter a paz e a ordem social em cidades, sejam quais elas forem.

Por: Redação Informações Policiais

Por: Paulo Pereira

Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão.
Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!