Policiais localizam acusado de matar sogro no Sertão


- 25 de julho de 2017 | - 10:42 - - Home » » »

Após 25 anos foragido, Getúlio Alves da Costa, de 73 anos, foi preso pela Polícia Civil baiana após investigação realizada por policiais da Delegacia de Poço Redondo, sob supervisão do delegado Antônio Francisco de Oliveira Filho.

Getúlio é acusado de assassinar o sogro na zona rural do município de Carira no ano de 1992.

Segundo informações fornecidas pelo Ministério Público, o acusado tinha o costume de violentar fisicamente a sua companheira, identificada como Joseilde.

Na noite do fato pelo qual responderá, Getúlio, bastante embriagado, voltou a agredir a esposa. A agressão foi impedida pelo pai da mulher, Manoel Nunes da Mota. Contudo, ele acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo enquanto socorria a filha.

O suposto assassino fugiu do local do crime sem destino. Ainda segundo informações, Joseilde e sua mãe teriam ido morar no estado de Mato Grosso.

A prisão ocorreu na tarde de ontem (25). Getúlio aguarda transferência para Sergipe, onde o processo ocorrerá e ele responderá por homicídio.

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!