Polícia prende suspeito de matar homem e esconder corpo no fundo do presídio de Glória


- 16 de agosto de 2020 | - 7:58 - - Home » » »

A Polícia Civil informou neste sábado (15) a prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um homem, que teve o corpo encontrado em estado de putrefação, em 2018, nos fundos do Presídio Regional Senador Leite Neto, localizado no município de Nossa Senhora da Glória. A ação ocorreu durante a Operação Kairós, na cidade, nessa sexta-feira (14).

“Com diversas idas e vindas, em razão da vítima ser andarilho e sem familiares à sua procura, o que dificultou bastante as investigações, foi realizado um procedimento datiloscópico que conseguiu apurar que o corpo se tratava de Fábio Santos de França”, disse o delegado Eurico Nascimento.

Com as investigações, a polícia descobriu dois executores e que a motivação foi uma discussão entre a vítima e uma mulher suspeita de traficar drogas. “Os executores montaram uma emboscada, e ao final do evento, perseguiram e mataram Fábio com pauladas e golpes de faca, no conjunto periférico da cidade de Glória, denominado Cohab”, explicou o delegado. O corpo foi ocultado nos fundos do presídio.

Além dos três suspeitos de envolvimento na morte, também foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, um homem que estava em uma das casas alvos da operação. Um outro suspeito conseguiu fugir. Outra acusada pelo homicídio já havia sido detida anteriormente.

 

As investigações continuam. Informações anônimas podem ser passadas através do Disque Denúncia 181.

por G1

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!