Postado em Plantão» Sertão» Slide - 2 de fevereiro de 2018 - 8:30 - Sem Comentários

Polícia Militar estoura boca de fumo no Sertão 

Policia Militar do estado de Sergipe, através do 4¤ Batalhão sob o comando do Tenente Cel. Rolemberg guarnição Tático (41) composta pelos Pms, Major Victor, Sgt. Costa, Cb. C. Santos (SAI), Sd. Afonso e Sd. Barbosa, após receberem informações, que em uma residência estava servindo de ponto de vendas de drogas no Município de Canindé de São Francisco, foi feito o levantamento do local informado, e posteriormente os policiais adentraram a residência, onde foram encontradas duas  jovens menores de 16 e 17 anos, sendo que a mãe das crianças é conhecida como “Rosa” que fugiu do local.

No recinto foi apreendido 104 (cento e quatro) gramas de maconha prensada, quarenta e nove pedras de crack e uma motocicleta que teria sido roubada no Povoado São José do Tapera, estado de Alagoas.

Logrando êxito na ação, os policiais encaminharam a ocorrência para a Delegacia, onde as providências necessárias foram tomadas sobre o caso, e a motocicleta ficou a disposição do seu respectivo proprietário.

Notícias do Povo

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!