Postado em Plantão» Sem categoria» Sertão» Slide - 19 de abril de 2018 - 11:14 - Sem Comentários

Polícia cumpre mandado de prisão em Dores

O indivíduo é suspeito de vários roubos na localidade, além outros delitos como tráfico de drogas e homicídio em outras cidades

Na manhã desta quinta-feira, 18, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão deLeonardo Pereira Santos, conhecido como “Léo Papa-Léguas”, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da referida comarca.

Segundo o delegado Marcos Garcia, o indivíduo é suspeito de cometer diversos roubos na cidade de Nossa Senhora das Dores. “Além dos roubos, outras investigações apontam que Leonardo também possui participações em crimes envolvendo tráfico de drogas e homicídio cometidos nas cidades de Siriri, Santa Rosa e Laranjeiras”, salientou o delegado.

Ainda de acordo com Marcos Garcia, há cerca de um mês, Léo se envolveu em uma troca de tiros com policiais lotados na cidade de Laranjeiras, “ocasião em que foi alvejado em uma de suas pernas e, desde então, a equipe de captura de Nossa Senhora das Dores vinha empreendendo diligências com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo”.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia. Na ocasião, o delegado pede que todas as pessoas que foram vítimas do indivíduo, compareçam às instalações da delegacia a fim de que se possa colher seus depoimentos e tomar as demais providências cabíveis.

FFonte: Polícia Civil. 

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!