Polícia coíbe o uso de motos com escapamentos adulterados no Sertão


- 29 de outubro de 2017 | - 5:34 - - Home » » » »

A ação foi desencadeada por conta das várias reclamações contra motoqueiros

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão (2ª Cia/4ºBPM), apreendeu diversos escapamentos de motocicletas na quarta-feira, 25, no município de Porto da Folha, durante trabalho para coibir a perturbação do sossego nos municípios de Gararu, Nossa Senhora de Lourdes e Porto da Folha.

 

A ação foi desencadeada por conta das várias reclamações contra motoqueiros que insistem em adulterar os escapamentos das motos, para tirar o sossego das pessoas nas cidades que abrangem a região da 2ª Cia/ 4º BPM. No decorrer dos trabalhos, motocicletas foram recolhidas e levadas à sede da Companhia, em Porto da Folha.

 

Os veículos foram recolhidos para a retirada dos escapamentos adulterados, ressaltando que, quem altera o escapamento, comete a infração de trânsito prevista no artigo 230, XI, do Código de Trânsito Brasileiro. O combate à perturbação de sossego no Sertão do estado vem sendo feito de modo mais intenso nos últimos sete meses.

 

Com informações da PM/SE

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!