Polícia Civil procura suspeitos de roubo à loja em Glória


- 6 de junho de 2019 | - 9:37 - - Home » » »

 

POLÍCIA CIVIL

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória busca por envolvidos em furtos numa loja de equipamentos de som no município gloriense. A polícia pede ajuda à população para encontrar os suspeitos.

 

De acordo com relatos em boletim de ocorrência, o fato ocorreu durante a madrugada da terça-feira, 4, e os suspeitos podem ter entrado no imóvel com o auxílio de um cabo, por uma parede que foi quebrada. Ainda segundo o dono do estabelecimento, os infratores tentaram levar mais equipamentos da loja, mas acabaram deixando-os espalhados pelo local. Durante o crime, também foi subtraído o aparelho responsável pelo armazenamento das imagens.

 

Segundo a polícia, na região não tem vizinhança, nem câmeras próximas e não apareceram testemunhas e suspeitos. Os infratores deixaram as ferramentas utilizadas na invasão ao local, mas como o local de crime foi mexido, tornou-se inviável colher impressões digitais que levassem aos autores do crime.

 

Assim, a Polícia Civil pede que, qualquer informação que leve até os envolvidos, sejam repassadas por meio do Disque Denúncia 181, frisando que a identidade da pessoa denunciante será preservada.

SSP/SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!