Postado em Carira» Plantão» Slide - 22 de agosto de 2017 - 11:15 - Sem Comentários

Polícia Civil prende foragido do presídio de Glória

Imagem: SEJUC

Nessa última segunda-feira, 21, policiais civis prenderam José Maicon Santos de Lima, conhecido como “Seu Zé”, foragido do sistema prisional sergipano. Ele foi localizado após diligências no município de Carira.

Segundo o delegado Alexandre Felipe, a prisão foi efetuada depois que a equipe da Delegacia de Carira tomou conhecimento, por meio de denúncia anônima, sobre o paradeiro do foragido, e então saíram em diligências para apurar a veracidade da mesma. “Ao chegar ao local indicado, nossos policiais encontraram o fugitivo e efetuaram de pronto a sua prisão”, informou.

José Maicon foi condenado a cumprir 23 anos de reclusão após ter sido preso em 2013, acusado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a senhora Vanilde Pereira da Conceição, depois de subtrair R$ 1.322,00 em espécie da residência da vítima, no povoado Alagadiço, em Frei Paulo. Durante o cumprimento da sua pena, ele fugiu do presídio de Nossa Senhora da Glória em outubro do ano passado, onde estava na condição de foragido.

Ante o exposto, ele foi encaminhado à delegacia local e posteriormente será remetido ao sistema prisional.

Fonte: SSP

Por: Franklin William

Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!