Polícia Civil prende acusado de homicídio em Canindé


- 12 de abril de 2019 | - 10:24 - - Home » » »

O crime foi praticado após uma briga no último dia 7 de abril

POLÍCIA CIVIL

 

Equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam José Pedro da Silva, conhecido como “Pitcho”, de 25 anos, acusado de homicídio. O crime foi praticado no último dia 7 de abril, em um local conhecido como Alto Bonito, e a detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão.

Segundo o delegado Fábio Santana, na madrugada do dia do crime, o acusado, em conjunto com dois comparsas, envolveram-se em uma briga que teve como resultado o homicídio de um homem conhecido como Lucimário. Após as investigações, chegou-se a identidade do acusado, que confessou o crime e informou os nomes dos demais envolvidos.

A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias sobre ações criminosas e autores de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!