Polícia Civil de Glória prende foragido condenado por roubo


- 1 de setembro de 2017 | - 10:04 - - Home » » »

Na manhã desta sexta-feira, 01, policiais da Delegacia Regional de Glória, sob coordenação de Delegado Samuel Oliveira, realizaram uma operação que resultou na prisão de um foragido da justiça que estava residindo na cidade de Glória.

Após algumas horas de espreita, a polícia realizou a prisão de Gilmar dos Santos, condenado por um roubo cometido em Aracaju no ano de 2007. Gilmar e um comparsa subtraíram um celular mediante violência e grave ameaça (o que caracteriza o crime de roubo) no bairro Ponto Novo, na capital sergipana. O mesmo foi condenado pela 1ª Vara Criminal a 4 anos e 4 meses de prisão, sendo que o mandado de prisão foi expedido em 2013.

Após anos foragido, o indivíduo passará a cumprir a sentença imposta pelo poder judiciário graças ao trabalho da Polícia Civil (Judiciária).

No momento em que foi preso, Gilmar e seus filhos estavam portando diversas capas de celulares e um aparelho de DVD de origem desconhecida.

Fonte: Polícia Civil

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!