Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 9 de junho de 2018 - 7:59 - Sem Comentários

Polícia Civil de Glória cumpre quatro mandados judiciais durante a semana

No decorrer da última semana, os delegados JORGE EDUARDO e SAMUEL OLIVEIRA, Delegados Regional e Municipal de Glória respectivamente, coordenaram as ações polícias com objetivo de cumprir Mandados de Prisão e de Internação de menores infratores.

Os Agentes localizaram quatro pessoas que tinham medidas em aberto, sendo dois menores por atos análogos a tráfico de drogas, os quais são bastante conhecidos no meio do crime. Destaca-se um deles que agia na região do centro da cidade e se especializou em traficar CRACK e tem uma aparência muito infantil mas o lucro com o tráfico lhe permitia ter bens com alto valor, como uma motocicleta CG 150, com a qual ostentava e promovia o comércio ilegal, preferindo fazer as entregas próximo ao Fórum achando que evitaria a ação da polícia.

Dois Mandados de Prisao foram cumpridos por crime contra a dignidade sexual, em desfavor de JOSÉ PEDRO DA SILVA e LARY ADRIELLY SANTOS.
O caso de LARY chama a atenção por ser acusada de cometer estupro de vulnerável. A acusada teria mantido relações sexuais com um rapaz com deficiência mental e o ato foi filmado. Esse material chegou até as autoridades e faz parte do processo criminal. LARY é conhecida por promover várias agressões contra servidoras e danos nas instituições de proteção a menores da cidade de Nossa Senhora da Glória.

PC Glória.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!