Polícia Civil de Glória cumpre mandados de prisão, busca e apreensão


- 21 de março de 2019 | - 9:57 - - Home » » »

Duas pessoas foram presas.

Na manhã desta quinta-feira, 21, policiais civis de Nossa Senhora da Glória realizaram uma ação no município de Itabaiana com o objetivo de cumprir três mandados de prisão, busca e apreensão.

De acordo com o delegado Samuel Brito, a ação foi desencadeada após investigações do  roubo de uma moto que aconteceu no município de Nossa Senhora da Glória. Os envolvidos no crime foram identificados e a justiça expediu mandados de prisão contra os três suspeitos.

Na operação foram presos Wemerson Menezes Feitosa Trindade, 21 anos, Jonathan Carvalho de Oliveira, 23 anos. Já o terceiro envolvido identificado como José Soares dos Santos, vulgo Dedé das Castanhas, não foi localizado.

Ainda de acordo com o delegado Samuel Brito, as buscas continuam na tentativa de localizar Dedé das Castanhas, e solicita informações da população através do 181 do Disque Denúncia.

A ação também contou com o apoio da Polícia Militar de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Redação Itnet

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!