Polícia Civil cumpre mandado de internação de menor infrator em Glória 


- 5 de fevereiro de 2019 | - 4:59 - - Home » » »

Na tarde dessa segunda-feira, dia 04/02/2018, agentes da Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória/SE, sob a coordenação do Delegado Samuel Oliveira, realizaram o cumprimento de um mandato de internação em face do menor de idade, acusado do cometimento de diversos atos infracionais análogos à Roubo cometidos nos últimos meses na cidade de Nossa Senhora da Glória/SE.

O menor infrator goza de uma extensa ficha criminal, sendo que até o momento mais de 09 (nove) vítimas o reconheceram como sendo o autor de diversos roubos à celular.

No cometimento dos delitos o menor se utilizava de uma uma faca para ameaçar as vítimas e os aparelhos subtraídos eram trocados por drogas. O menor infrator foi encaminhado na manhã dessa terça-feira para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória de Sergipe (Usip) na cidade de Aracaju/SE, onde ficará internado provisoriamente até que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Polícia Civil. 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!