Polícia apreende adolescente de 15 anos que traficava crack em Glória


- 1 de setembro de 2017 | - 9:40 - - Home » » »

Na tarde de ontem, 31, a Polícia Civil de Glória deflagrou uma operação em combate ao tráfico de drogas no município. O Delegado Jorge Eduardo, por meio de várias denúncias, teve ciência e enviou uma equipe de policiais que terminou por desarticular um esquema montado no presídio COPEMCAN, em São Cristóvão.

Quem tinha a frente do ilícito na cidade de Glória era um adolescente de apenas 15 anos de idade, conhecido pelos usuários de crack por “Indinho”.

Por meio do reconhecimento dos viciados e do monitoramento das atividades suspeitas do adolescente, a PC chegou à informação de que cada pedra de crack estava sendo vendido por R$50,00.

O tráfico ocorria próximo, e até mesmo na porta, da residência do menor de idade. A mesma fica localizada na vizinhança da Praça da Quadra de Areia, no Bairro Brasília.

No fim da tarde, a operação resultou na apreensão do jovem traficante M.C.S. que portava mais de vinte pedras da droga citada, com cerca de uma grama cada. Além do objeto fruto da atividade ilícita, o garoto portava celulares e dinheiro proveniente do tráfico.

Fonte: Polícia Civil

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!