PM Alagoas: Governador confirma edital com 1000 vagas


- 10 de julho de 2017 | - 3:33 - - Home » » »

O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, anunciou por meio da sua rede social que o edital do concurso para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do estado está pronto. O mesmo informou que o lançamento oficial do edital no Diário Oficial depende somente da alteração da Lei Geral de Concursos do Estado por parte da Assembleia Legislativa.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Chico Tenório, previu que os parlamentos alagoanos devem votar já no início do mês de agosto a referida atualização na lei. Logo após, o concurso para o provimento de cerca de 1000 vagas deverá ser lançado.

Há uma expectativa muito grande por parte dos concurseiros e da Polícia Militar de Alagoas para a realização do concurso público por conta da situação financeira que o país vem passando e do número de ativos que compõem a PM estadual. O mesmo deve contar com o salário inicial de R$ 2.200,00 e ter como requisitos para o cargo o ensino médio completo e a Carteira Nacional de Habilitação de categoria “B”.

 

Fontes: 

http://noticiasconcursos.com.br/concurso-policia-militar-alagoas-pm-al-2017/

https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-pm-al/

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!