PC de Aquidabã prende acusado de estuprar menor


- 6 de outubro de 2015 | - 10:04 - - Home » » »

policia_prende_estuprador_aquidaba102_maissertaoAgentes da Polícia Civil vinculados à Delegacia de Aquidabã, sob a coordenação do delegado Fábio Santana, prenderam no final da tarde dessa segunda-feira, 05, Edilson dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo o chefe de polícia Fábio Santana, as investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia informando sobre uma menor, de 10 anos, que teria sido vítima de abuso sexual perpetrado pelo acusado. “Segundo a denúncia, o senhor Edilson teria pedido à vítima para ir à sua residência, pois teria prometido a menor um presente. Chegando ao imóvel, em troca de carícias efetuadas pelo autor à vítima, foi sugerido por ele a quantia de R$ 7,00 como pagamento, além da promessa de largar o casamento”, frisou Fábio Santana.

Ainda conforme o delegado, durante as investigações foram ouvidas testemunhas e logo após, representada a sua prisão preventiva. O acusado foi encaminhado para um dos presídios da capital, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Por: SSP

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!