PASSOU VERGONHA: Cristiano Cavalcante comemora antes do final e apaga post com André Moura


- 29 de setembro de 2021 | - 9:23 - - Home » » »

O ex-prefeito de Ilha das Flores e atual esposo da prefeita de Capela, Cristiano Cavalcante, usou suas redes sociais para comemorar a “absolvição” de André Moura em processos que estavam sendo julgados pelo STF.

Após sair o resultado final, o pretenso a disputar uma vaga na Alese em 2022, correu rápido e apagou do seu Instagram a foto com ele e André, onde constava a seguinte descrição. “A justiça dos homens pode lhe frustar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”. (SIC).

Imagem da rede social de Cristiano – Facebook

Infelizmente Cristiano e vários aliados foram surpreendidos com o resultado final, uma notícia que foi destaque nacional.

“STF condena ex-deputado federal André Moura contra crimes de peculato e desvio de recursos públicos….

Condena o réu a 8 anos e 3 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado. Além disso, a inabilitação do exercício de função pública por cinco anos pelos crimes de improbidade.”

No post apagado por Cristiano, havia outra narrativa citando orações e futuro. ” Deus ouviu suas orações e, hoje, a justiça foi feita meu irmão! Agora é caminhar com paz no coração e a certeza de que um grande futuro te aguarda!”.

Opinião:
Resumindo em miúdos, enquanto você está vencendo todos os seus amigos aparecem e festejam, mas quando está perdendo, esses mesmo “amigos”, além de apagar suas fotos, não te dão força na derrota.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!