Postado em Plantão» Sertão» Slide - 20 de junho de 2018 - 11:35 - Sem Comentários

Paciente agride funcionários no hospital por não aceitar medicação 

Por volta das 23h da noite desta terça-feira, aconteceu um fato lamentável no hospital da cidade de Canindé, Alto Sertão de Sergipe.

De acordo com as primeiras informações passadas para o repórter Paulo Pereira, um popular agrediu verbalmente funcionários da unidade hospitalar. “Ele chegou para ser atendido, a médica realizou o procedimento, receitou o paciente, ele recusou a medicação, chutou a porta e evadiu-se do local”, relatou a testemunha.

Os funcionários da saúde vêm enfrentando muitas dificuldades para exercer suas funções. “Além de não pagarem nossos salários, não dão condições de trabalho e principalmente segurança”, frisou uma funcionaria.

Os servidores estão bastante amedrontados com esse episódio ocorrido. “Estamos a mercê de certas pessoas que chegam na unidade tentando nos agredir, depredando o património público por falta de segurança”, completou.

Até o fechamento da dessa matéria, não  tivemos informações sobre a identificação do paciente, ou da possível prisão.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!