OPINIÃO: Luciano é o principal inimigo político de Nena


- 8 de julho de 2020 | - 11:30 - - Home » » »

A cada eleição é uma nova história, e nesse pleito que se aproxima, algo inédito está acontecendo na cidade de Monte Alegre de Sergipe. Pois é senhores, como diria o Capitão Nascimento do Tropa de Elite, “O INIMIGO AGORA É OUTRO.

Força de vontade a atual prefeita de Monte Alegre até tem, mas infelizmente acaba sendo desgastada pelo seu próprio companheiro. Nos últimos tempos, a gestão vem sendo destaques em ações judiciais, matérias escandalosas na imprensa, e até mesmo perdendo aliados importantíssimos para as próximas eleições.

Acontece que, o secretário geral e esposo de Nena, é o principal causador desses desmandos administrativos e políticos. É notório que a gestora não sabe 1/2 do que ocorre noa bastidores e decisões da sua própria gestão, quando a bomba estoura ela é sempre pega de surpresa.

A oposição não causa medo na reeleição de Nena, já que as duas candidatas também estão na sombra dos seus esposos, e que certamente, também comandará no lugar delas, podem anotar. Até porque o histórico político e judicial dos dois ex-prefeitos, são extensos.

A única peça nesse jogo chamado política que pode tirar a reeleição de Nena, é o seu próprio esposo com suas ações impensadas. Com isso, Nena estará comentando o mesmo erro que Haddad em 2018, retirando a imagem de Lula da campanha tarde de mais, e isso custou a derrota. Quem avisa amigo é.

Enquanto isso, Júnior Farias e Acrísio Pereira correm soltos com grandes chances de chegar ao pódio.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!