Postado em Cidades» Plantão» Sertão» Slide - 1 de outubro de 2018 - 16:21 - Sem Comentários

O TROCO: Jackson Barreto aparece em 5° e 6° e lidera rejeição em pesquisas

Nesta segunda-feira 01 de outubro, reta final para as eleições de 2018, foram divulgadas duas pesquisas por dois institutos sergipano, onde mostra a grande queda e rejeição do candidato ao senado, Jackson Barreto (MDB).

O instituto DataForm que divulgou o resultado pela manhã, mostrou o ex-governador com 43,92 de rejeição seguido por André Moura com 16,58. Já na intenção de votos, Jackson aparece como uma das últimas opções do eleitorado, pontuando apenas com 18,75%, ou seja, ficando como 5° colocado perdendo para o Delegado Alessandro que obteve 20,33%.

Em outra pesquisa do Instituto Unica Pesauisas que foi divulgada pela Xodó FM em Rede para todo o estado, Jackson aparece em 6°, obtendo pouco mais de 10,1% na opinião pública. Jackson deixou o governo no início do ano, e em entrevista concedida para o fiscalista Gilmar Carvalho na TV Atalaia, pediu para que ninguém votasse nele se caso fosse candidato a alguma coisa.

Após o vídeo da sua entrevista viralizar nas redes sociais, o ex-governador apelou pela imagem do ex-presidente Lula, mas nada adiantou.

As referidas pesquisas foram devidamente registados no TSE, conforme imagens de divulgação.

“O povo de Sergipe acordou e está dando o troco”.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!