Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 2 de agosto de 2018 - 9:33 - Sem Comentários

O sonho do sertanejo acabou, Jairo, Heleno e Jony agora estão com Temer 

Henriclay

O deputado federal Jony Marcos confirmou em entrevista ao repórter Daniel Rezende, o rompimento de Jairo de Glória com Belivaldo, e posteriormente a ida para o grupo de André Moura, representante de Temer em Sergipe. Essa notícia deixou vários sertanejos tristes, por que ainda havia esperança de alguns “sonhos” serem realizados.

Jairo durante seu primeiro mandato aliado ao grupo governista, votou favorável inúmeros projetos de autoria de Jackson Barreto, e fez indicações importantes, principalmente para a Capital do Sertão, Nossa Senhora da Glória.

Com esse rompimento, o sonho de milhares de pessoas vai por água a baixo, seriam eles: Estrada para São Mateus, Estrada do Angico e o tão sonhado Corpo de Bombeiros. Além desse sonho ser interrompido, alguns cargos no estado também serão cortados, Detran, Hospital Regional, DRE’9 e outros, pela lógica política, ou seja, famílias desempregadas.

O grupo de Eduardo Amorim hoje é liderado por André Moura, líder no Congresso Nacional. 

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só”, Raul Santos Seixas.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!