Nossa Senhora da Glória completa 30 dias sem registrar morte por COVID


- 3 de agosto de 2021 | - 2:59 - - Home » » »

A cidade de Nossa Senhora da Glória no alto sertão sergipano, completou 30 dias sem registrar mortes em decorrência da COVID-19, o último boletim divulgado pela secretaria de saúde, mostra que desde o dia 03 de junho não houve mais óbitos pela doença.

Outro ponto positivo que também chama atenção é, a quantidade de pessoas internadas, apenas um paciente está na ala de enfermaria. Além do grande número de vacinação que já ultrapassou 15.500 pessoas imunizadas, que representa mais de 40% da população, é o número de pessoas curadas, que desde o início da Pandemia, atingiu a marca de 2.578 vidas recuperadas.

O Município tem dado total prioridade na vacinação da população, sendo que a imunização depende do quantitativo de doses enviados pelo governo do estado, que de acordo com informação recebidas, é usado o último senso de 2010, sendo que a população é muito maior que a estimativa.

A Secretaria de Saúde avança na vacinação por faixa etária, inclusive na manhã desta terça-feira, abriu agendamento para pessoas de 34 e 35 anos.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!