Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 5 de dezembro de 2018 - 15:42 - Sem Comentários

Município de Glória inicia limpeza de Barragens Comunitárias 

O Município de Nossa Senhora da Glória através das Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura, iniciaram ações voltadas ao homem do campo. Esta sendo executada a limpeza e ampliação de barragens, aguadas e tanques comunitários, que beneficiarão centenas de famílias de diversas comunidades.

Preocupado com a seca que castiga o Sertão, o prefeito Chico do Correio na tarde desta terça feira (04), visitou juntamente com os Secretários Ancledson Alves e Dijalci Aragão, a barragem comunitária do povoado Poço Verde, também conhecido como Gravatá.

Outras regiões serão contempladas, contribuindo com a melhoria na qualidade de vida das famílias da Zona Rural. Essa ação é de grande valia, haja vista o período de estiagem que o sertão tem enfrentado.. Com a limpeza, uma grande quantidade de terra está sendo retirada de todo o reservatório e a sua capacidade será ampliada significativamente, beneficiando um grande número de famílias da região.

Enquanto a Chuva não chega… Através da Defesa Civil, o município de Nossa Senhora da Glória têm enviado cerca de 800 carradas de água para diversas regiões, todos os meses, beneficiando assim as comunidades onde a seca e a falta de água potável é constante.

Por Assessoria de Comunicação. 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!