Mulher é presa por tráfico de drogas em Poço Redondo


- 23 de março de 2020 | - 6:16 - - Home » » »

Ela estava com 41 pinos de cocaína, 10g de cocaína pura e 50g de maconha.

SSP

Na noite da última sexta-feira, 20, uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e policiais  militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prendeu uma mulher em um transporte intermunicipal na cidade de Poço Redondo, região do Sertão sergipano por tráfico de drogas.

 

As investigações começaram há dois meses. O trabalho de campo foi realizado pelo Denarc, coordenado pelo delegado Osvaldo Rezende e em Canindé de São Francisco, pela Agência Local de Inteligência do 4º BPM/SE, o objetivo era prender uma mulher que fazia o transporte de entorpecentes para a cidade de Canindé de São Francisco.

 

A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel Vitor, que após buscas em ônibus intermunicipais e interestaduais, localizaram uma mulher com 41 pinos de cocaína, 10g de cocaína pura e 50g de maconha.

 

Diante da situação, ela foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!