Mulher é presa em flagrante após esfaquear esposo em Glória


- 2 de outubro de 2021 | - 6:42 - - Home » » »

Durante a tarde deste sábado, 02, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado para atender uma ocorrência na Avenida 26 de Setembro, em Nossa Senhora da Glória.

De acordo com as primeiras informações obtida por nossa equipe, após uma discussão conjugal, uma mulher desferiu um golpe com arma branca em seu esposo. A Polícia Militar também esteve no local e realizou a prisão em flagrante da cônjuge.

A equipe do SAMU encaminhou a vítima para o Hospital Regional, e a autora do fato foi encaminhada para a Delegacia Regional.

Ainda não se sabe qual o motivo da ação e o estado de saúde do ferido. Breve traremos mais informações com as identificações dos envolvidos. 

Inflamação do 3BPM ATUALIZADA

*PMSE/CPMI/4º BPM/3ª CIA – SERVIÇO ORDINÁRIO – NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
O QUE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO
ONDE: AV 26 DE SETEMBRO, EM FRENTE À AVELAN MATERIAIS DE CONSTUÇÃO, BRASÍLIA, NOSSA SENHORA DA GLÓRIA/SE
*QUANDO:* 02/10/2021 ÀS 15:42
*QUEM1:* VITIMA, C. I. DOS S.
*QUEM2:* AUTORA DO FATO, C.L.S.S.
*QUEM3:* TESTEMUNHA, R.P.N.
*COMO:* NOTICIAM OS FATOS QUE POR VOLTA DAS 15:42, A GUARNIÇÃO MANDACARU 01 FOI ACIONADA VIA CIOSP, QUE NA AV. 26 DE SETEMBRO, DE FRENTE A LOJA AVELAN, UMA SENHORA TERIA ESFAQUEADO SEU COMPANHEIRO INDENTIFICADO POR SUAS INICIAIS. QUE, DE IMEDIATO, A DITA GU SE DESLOCOU ATÉ AO ENDEREÇO CITADO, CONSTATANDO A VERACIDADE DO FATO. QUE NO CENÁRIO, OS PPMM SE DEPARARAM COM COM A TESTEMUNHA, DANDO ASSISTÊNCIA À VÍTIMA, QUE ESTAVA DEITADA AO CHÃO; A ACUSADA ESTAVA IMOBILIZADA PELO DELEGADO “JORGE EDUARDO” QUE PASSAVA PELA AVENIDA NO MOMENTO DO OCORRIDO E QUE O SAMU TERIA SIDO ACIONADO POR AQUELE DELEGADO. QUE, SEGUNDO A TESTEMUNHA, A VÍTIMA FOI INDUZIDA, ATRAVÉS DE SUA CUNHADA, A IR ATÉ AO APARTAMENTO, ALEGENDO QUE A ACUSADA TERIA BEBIDO ÁGUA SANITÁRIA E QUE, AO CHEGAREM ALI, A VÍTIMA JUNTAMENTE COM A TESTEMUNHA PRESENCIARAM A ACUSADA DEITADA AO CHÃO, APARENTEMENTE SUJA DE VÔMITO, MOMENTO EM QUE, DE REPENTE, FORAM SURPREEDIDOS COM A ACUSADA JÁ GOLPEANDO A VÍTIMA COM VÁRIOS GOLPES DE FACA, SENDO NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO COM USO DA FORÇA PELA TESTEMUNHA PARA QUE O MAIS GRAVE NÃO TIVESSE OCORRIDO. EM SEGUIDA, APÓS A VÍTIMA TER SIDO SOCORRIDA PELO SAMU AO HOSPITAL LOCAL, A ACUSADA E A TESTEMUNHA FORAM CONDUZIDAS PARA DELEGACIA PLANTONISTA DESTA CIDADE PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
PORQUE: ATÉ O MOMENTO DESCONHECIDA
OBS.: ROP 202114107

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!