Postado em Cidades» Plantão» Slide - 5 de outubro de 2018 - 11:31 - Sem Comentários

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente de familiares

 


De acordo com a PM, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.

Por G1 SE — Aracaju

05/10/2018 08h51 Atualizado há 2 horas

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no Bairro Baixa Fria, município de Cedro de São João (SE), na Região do Baixo São Francisco, distante 90Km de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado na frente de uma filha.

A PM informou que o caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (4), quando a vítima estava na casa de uma das filhas levando parte da mudança. Ela havia se separado do agressor que, inconformado com o fim do relacionamento, desferiu golpes de faca na região do peito.

Familiares contaram a polícia que o agressor só não matou a mulher porque ela chegou a entrar em luta corporal. Ferida, gritou pedindo ajuda aos vizinhos e o suspeito aproveitou para fugir do local, deixando a faca enfiada no corpo da ex-companheira.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Propriá e de lá foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe, na capital. O G1 Sergipe tentou falar com a assessoria da unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.

As Polícias Militar e Civil fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Quem souber de alguma informação que leve a prisão dele pode ligar para os números 181 e 190. A identidade vai ser mantida em sigilo.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!