Postado em Canindé de São Francisco» Plantão» Slide - 19 de outubro de 2016 - 7:00 - Sem Comentários

Movimentos sociais farão grande manifesto contra Heleno em Canindé

Diversas entidades sindicais, a exemplo do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, do Sindicato dos Trabalhares Rurais e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, realizarão uma manifestação na sede da prefeitura no município de Canindé de São Francisco, durante a manhã desta quarta (19) a partir das 8h.

De acordo com nota emitida pela assessoria do movimento, as entidades cobram providências imediatas do Ministério Público Estadual e Federal para que a administração pública de Canindé de São Francisco atenda, através das politica públicas obrigatórias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, a população dos assentamentos.

Os representantes alegam que a situação da administração da prefeitura deste município é caótica, irresponsável e desumana com a população“Para a população é inaceitável os argumentos utilizadas pelo atual prefeito Heleno Silva”, diz a nota enviada pelo movimento à imprensa.

Não obtendo soluções através do Ministério Público Municipal, as entidades agora recorrem às instâncias superiores e cobram urgentemente ações que possam obrigar a administração pública a assumir as responsabilidades com as politicas públicas obrigatórias e indispensáveis para a vida humana nesta comarca.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!