Postado em Cidades» Plantão» Slide» Variedade - 12 de setembro de 2018 - 9:31 - Sem Comentários

Moradores do Santo Antônio e da Palestina  revelam apoio a Valadares Filho

Durante carreata realizada nos bairros,  o candidato ao governo de Sergipe  ouviu confissões de voto de populares

O voto deixou de ser secreto. Pelo menos para moradores dos bairros Santo Antônio e Palestina, em Aracaju, visitados pelos integrantes da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente” na noite desta terça-feira  (11), que ouviram de moradores a revelação de que irão depositar nas urnas, dia 7 de outubro, seus votos nos candidatos alinhados com Valadares Filho.

Pelo menos foi o que confessou Célio Ricardo, 42, gráfico. “Valadares Filho é a melhor opção, não tenho dúvida. Votei nele para prefeito e agora quero ver ele eleito governador”.

A dona de casa Maria das Dores Santana, 37, é outra que não apenas torce por Valadares Filho,  mas também revela que vai votar nele. “Vai ganhar, tenho fé em Deus”.

A todos Valadares Filho agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso de fazer de Sergipe um estado referência, não por apresentar péssimos índices em questões sociais, como segurança, educação e saúde.

Conforme vem pregando o candidato, Sergipe tem jeito e ele vai mostrar isso, fazendo uma administração capaz de recuperar não apenas a saúde financeira do estado, mas resgatando também a dignidade e o respeito do povo,  tão abandonado.

Matéria produzida pela Coligação

Um Novo Governo para Nossa Gente

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!