MONTE ALEGRE: Mais um forte aliado do agrupamento de Nena abandona o barco


- 14 de fevereiro de 2020 | - 11:27 - - Home » » » »

As dezenas de informações de bastidores não param de chegar em nossa redação. A política de Monte Alegre começa bastante cedo, devido a acordos não cumpridos por aliados.

Dessa vez, o vereador e ex-presidente da câmara, Acrísio Pereira, que tem um trabalho reconhecido pelo povo montealegrense, devido a grande obra realizada na construção da sede do prédio legislativo. Acrísio já teria cogitado anteriormente em ser candidato a vice da atual prefeita, porém não vingou. Recentemente, em reunião com os membros do partido dos trabalhadores (PT), o partido decidiu apoiar Nena na reeleição e não ter candidatura própria.

O vereador ainda insiste em disputar uma chapa majoritária e fazer o melhor pelo povo da sua querida cidade.

PRESSÃO

Essa decisão de querer disputar seria apenas para pressionar ao “LIDER” para cumprir algum acordo?

BIBIA PULA FORA

Com essa decisão de Acrísio, será que Bibia vai continuar com os dois projetos de vice e vereador no mesmo agrupamento, sabendo que com a saída do ex-presidente Nena enfraquece de vez?

O espaço está aberto para o parlamentar se manifestar.

[email protected]

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!