MONTE ALEGRE: Acrísio disputará pelo MDB e vem forte na campanha


- 25 de março de 2020 | - 10:14 - - Home » » » »

A política realmente é uma caixinha de surpresa, após ser presidente da câmara de Monte Alegre, e dar uma nova estrutura física ao prédio, nome de Acrisio Pereira cresceu muito no eleitorado. Assim que foi realizada a inauguração da tão sonhada casa legislativa, o povo montealegrense começou a ver o vereador com um pontecial diferenciado dos demais, cogitando assim, a ser até ser o pré-candidato a vice-prefeito de Nena.

Mas como a política surpreende a cada dia, o nome de Acrísio cresceu ainda mais no cenário atual, onde ele juntamente com um grupo de grandes lideranças da região, decidiram lançar o ex-presidente como pré-candidato a prefeito de Monte Alegre.

Nos últimos dias a pré-campanha tem tomado uma proporção de crescimento muito grande, pelo fato do marketing que está a frente tem sido o divisor de águas. Além dessa divulgação que está sendo feita, o parlamentar tem muito serviço prestado no município, e com isso, ele sai na frente.

No próximo dia 04 de abril ocorrerá a filiação daquelas que pretendem disputar as eleições desse ano, onde Acrísio irá filiar-se ao MDB de Sergipe.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!