Postado em Esportes» Futsal - 18 de setembro de 2015 - 17:47 - Sem Comentários

Moita e Itaporanga se enfrentarão em Glória com previsão de ginásio lotado

Grande jogo ocorrerá nesta sexta (18), no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório em Nossa Senhora da Glória. As Seleções de Moita Bonita e Itaporanga farão a segunda partida das semi finais, onde na primeira partida terminou empatado em 2 a 2.

12004773_1174899449203214_5194494564035040651_n

Considerado uma final antecipada, essa partida promete “casa cheia” e a possibilidade de grandes lances. O time comandado por Wilson Medonça – Galego joga pelo empate e conta com uma grande aliada nessa partida, a torcida. Por ser mais próximo e mais acessível, Glória foi escolhida pelos Moitenses como sua casa, onde prometem invadir o sertão para impulsionar sua seleção a mais uma final.  Do outro lado, a Seleção de Itaporanga que é a atual campeã da Copa Tv Sergipe de Futsal, vem de dois jogos importantes, onde eliminaram a Seleção de Glória e na primeira partida dessa semi final, mesmo estando perdendo pelo placar de 2 a 0 conseguiram empatar o jogo.  Será uma grande partida, onde o beneficiado será o espectador.

Os ingressos já estão à venda na Sorveteria Nevasca em Glória ou na Lotérica Santa Terezinha em Moita Bonita, ao preço de R$ 5,00. Garanta já o seu, pois faltam pouco ingressos para essa partida.

Vieira Neto/ vieiracomenta.com.br

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!