Membro da imprensa leva tapa e tem equipamento quebrado por segurança de Mano Walter


- 15 de agosto de 2019 | - 3:20 - - Home » » »

 

Um fato lamentável ocorrido nos bastidores da festa realizada nesta quarta-feira, 14 de agosto, em Nossa Senhora da Glória, chegou em nossa redação. A informação que recebemos foi do próprio agredido e de amigos que estavam presente no momento.

O cinegrafista Douglas Aragão, estava devidamente identificado com a pulseira concedida pela organização do evento, ao tentar ter acesso ao palco para obter imagens do cantor e das autoridades que estavam discursando no momento, foi barrado e agredido por um segurança da banda.

Ainda de acordo com informações passadas para nossa equipe, o cinegrafista levou um tapa na cara e teve seu equipamento danificado. Em nosso Instagram @portalmaissertao nos solidarizamos com Douglas Aragão pelo fato ocorrido e marcamos o cantor Mano Walter, mas ate o fechamento dessa matéria não houve manifestação ou respostas por parte da produção.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimento por parte da produção do cantor, pelo próprio Instagram, nosso email, [email protected] e nosso Whatsapp: 9 9680-8722.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!