Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Política» Slide - 8 de maio de 2018 - 12:31 - Sem Comentários

MEDO: Jairo se mantém no governo para não dar brecha a Sérgio Oliveira

 


O mês de maio iniciou com muitas cogitações no cenário político de Sergipe, o alto sertão terá diversos nomes para concorrer a uma vaga na Alese. O atual representante legislativo, Jairo de Glória, tenta se manter forte com apenas sua Caravana Cidadã.

Em abril o ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira, filiou-se ao PSD, partido ao qual o então governador Belivaldo também se filiou. Serginho ao mesmo tempo foi exonerado do município um dia antes da filiação, dando a entender que poderá disputar as eleições 2018.

ROMPIMENTO

O ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, já caminha ao lado do líder de Temer, André Moura, sinalizando o rompimento com a situação.

IDEOLOGIA

Heleno tanto que criticou o atual Governo Federal, com seus “Golpes”, e defendia os projetos sociais do ex-presidente Lula. Hoje ele caminha com o líder de Temer, apenas com a ambição de ser senador e não morrer na política. Para conseguir a vaga e disputar, o ex-pastor mudou de ideologia.

MEDO

O ex-pastor sai da situação, mas vai sozinho, Jairo já garantiu que permanecerá no governo. Seria medo de deixar brecha para Serginho disputar, já que ele é da mesma cidade e poderia causar um estrago na sua campanha?

FORÇA

O ex-prefeito Sérgio apesar de ter sido prefeito de Glória a quase 15 anos atrás, continua como maior liderança do município, tendo ao seu lado o atual prefeito, Chico do Correio.

Enfim, quem realmente está com medo, Jairo por não querer dar brecha, ou Sérgio por não querer disputar com a própria pólvora independente da situação?

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!