Lula receberá título de cidadão gloriense


- 7 de agosto de 2017 | - 12:03 - - Home » » »

O ex-presidente da República do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva (PT) será homenageado em Nossa Senhora da Glória através de uma cerimônia em que haverá as entregas do título de Cidadão Gloriense e de Medalha de Mérito Legislativo propostas pelo vereador Flávio do PT na Câmara de Vereadores. A solenidade ocorrerá no dia 21 de agosto, durante a passagem da caravana do ex-presidente no município do alto sertão.

De acordo com informações da Câmara Legislativa, o projeto foi enviado pelo vereador na última sessão ordinária e ainda carece de aprovação dos legisladores, o que deve ocorrer na sessão desta terça (08), quando este será colocado em pauta e passará pelo crivo dos vereadores.

Em contato com o vereador Flávio do PT, Mais Sertão recebeu a informação de que, se aprovada, a homenagem deverá ocorrer em uma cerimônia a ser realizada em praça pública na noite do dia 21. O local ainda não foi definido e deverá ser analisado após a aprovação.

Ainda não há uma informação oficial do horário exato da passagem de Lula. Esta deve ser divulgada pelo  Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Glória nos próximos dias. 

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!