Livro Gente (crônicas) é lançado em Glória


- 1 de setembro de 2015 | - 7:30 - - Home » »

Escritores glorienses publicam livro

Os escritores João Paulo e Carmem Drumond, Éverton Santos e Christina Ramalho.

Os escritores João Paulo e Carmem Drumond, Éverton Santos e Christina Ramalho.

No último sábado, 29/08, às 19h, ocorreu o lançamento do livro Gente (crônicas) na Câmara de Vereadores de N. S. da Glória-SE. Na ocasião, estiveram presentes os escritores João Paulo e Carmem Drumond, ambos de Glória, Éverton Santos, de Itabaiana, e Christina Ramalho, carioca radicada em Sergipe. Fruto da obstinação da prof.ª Dra. Christina Bielinski Ramalho e da colaboração do jornalista carioca J. G. Pascale, esse trabalho reúne crônicas de diversos escritores de diferentes estados brasileiros e por conta disso está sendo lançado em vários estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe.

Gente (crônicas), publicado pelo selo Oficina Editores, é um livro que, como o próprio título anuncia, traz crônicas, isto é, textos que se caracterizam pela reflexão sobre o cotidiano das pessoas, geralmente com fatos da contemporaneidade. E, por se tratar de uma obra coletiva, traz consigo uma multiplicidade de perspectivas sobre o indivíduo moderno.

O lançamento em Glória foi o primeiro do estado, já que o livro também será lançado em Itabaiana e Aracaju. O livro custa R$ 20,00 e pode ser comprado pelo tel. (79) 9849-5419.

Confira mais fotos:

Invalid Displayed Gallery

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!