Laudo pericial do caso Kamila será entregue ao delegado de Glória


- 22 de julho de 2017 | - 7:00 - - Home » » » »

O laudo pericial onde vai constar a causa morte da jovem Kamila Rocha Melo, de 20 anos, será encaminhado ao delegado responsável pelo caso na próxima semana.

De acordo com o site Infonet. a informação foi passada nesta sexta-feira, 21, pelo diretor do Instituto Médico Legal (IML). “Todo o exame pericial realizado no IML resulta em um laudo e assim que fica concluído é enviado para autoridade policial. O laudo já será encaminhado na próxima semana para a autoridade policial”, informa.

Ainda de acordo com o diretor do IML, já se pode informar que as lesões encontradas no corpo da jovem são sugestivas de agressões físicas.

Relembre o caso

A Polícia Civil do município de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Regional Jorge Eduardo, prendeu durante o último domingo (16) um homem identificado como Douglas Aragão, acusado de espancamento e morte da esposa Kamila Melo durante a última sexta (14). Inicialmente, familiares e amigos creditavam a morte à uma doença que teria se agravado, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou espancamento.

A informação inicial seria a de que a vítima sofria de uma doença que, na ocasião, teria se agravado. Isso teria ocasionado um desmaio que teria acabado por lesionar a coluna cervical. Então, não resistindo, teria morrido.

Após nova avaliação por parte do Instituto Médico Legal (IML), concluiu-se que a moça teria morrido, na verdade, por conta de espancamento. O mesmo laudo foi divulgado pelo delegado de Glória, Jorge Eduardo.Contudo, a polícia desconfiou da lesão sofrida por Kamila e prendeu, ainda durante o velório, Douglas Aragão. O mesmo mantinha um relacionamento com a moça.

Jorge Eduardo concederá entrevista à rádio Xodó FM nesta segunda (16) para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!