JUSTIÇA: Devinho Novaes é indiciado por agressão contra Luzia Lima


- 3 de junho de 2020 | - 11:15 - - Home » » »

O cantor Devinho Novaes, do estado de Sergipe, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação, injúria e dano no caso de violência doméstica contra a ex-namorada, a blogueira Luzia Lima. O caso ocorreu em fevereiro deste ano, em Nossa Senhora da Glória (SE), no alto sertão do estado.

Na ocasião, a blogueira postou em seu Instagram dizendo que a intenção não era ganhar mídia, mas achava injusto sair com uma ‘pessoa errada’ sendo que foi traída e continuava com ele. “Estávamos bem e deparo com isso, agressão física e verbal, o mesmo que ele disse que fiz com ele, espero que o corpo de delito verifique”, postou.

A denúncia foi remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória (SE), no entanto, mesmo sendo intimado, o artistas não compareceu à delegacia. O advogado entrou com pedido de habeas corpus para que ele não fosse ouvido, mas o pedido foi negado.

“Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça”, informou, em nota, da Polícia Civil.

Diante dos fatos, o Ministério Público do Estado pode oferecer denúncia contra o indiciado ou pedir novas diligências para a polícia.

Da redação, com informações do G1 SE.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!