Juiz de Aquidabã fica ferido em acidente


- 27 de outubro de 2015 | - 4:36 - - Home »

Um acidente no início da tarde desta terça-feira (27) vitimou o juiz de direito da comarca de Aquidabã, Rafael Silva Reis e seu segurança, o sargento Paulo Sérgio. Os dois voltavam de Graccho Cardoso para Aquidabã, quando o juiz, que conduzia o veículo, foi desviar de um buraco e acabou capotando algumas vezes.

resgate-juiz

De acordo com o promotor de Aquidabã, Rafael, as duas vítimas foram conduzidas para o Hospital de Nossa Senhora da Glória, mas em seguida foram transferidas para hospitais particulares de Aracaju. Uma das vítimas precisou ser removida pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Ainda segundo o promotor, o juiz Rafael Reis estava consciente quando foi socorrido e com um corte na cabeça. Já o segurança apresentava dores pelo corpo.

De acordo com o comandante Virgílio, do GTA, o grupamento estava realizando uma operação nas proximidades do acidente quando foi solicitado pelo SAMU para realizar a remoção do paciente. A aeronave pousou no Batistão, onde tinha uma ambulância do SAMU aguardando.

A8SE

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!