Postado em Educação» Plantão» Sertão» Slide» Variedade - 14 de janeiro de 2016 - 7:00 - Sem Comentários

Jovens montealegrenses se destacam na redação do ENEM

Os estudantes do Colégio Estadual 28 de Janeiro, Tatiane Ferreira, 17 anos, e Geyvson Cardoso Varjão, 18 anos, receberam homenagens da DRE’09 (Diretoria Regional de Educação), através da sua página no Facebook, pelo desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2015, onde ambos obtiveram a pontuação de 960 na redação.

jovens_monte_alegrenses_se_destacam_nota_redacao_enem_01_maissertao

Fotos: Arquivo pessoal

Naturais de Monte Alegre de Sergipe, os jovens Geyvson e Tatiane estudaram juntos no 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual 28 de Janeiro e obtiveram, respectivamente, 671.7 e 605.8 na média geral, que servirá como nota de corte na disputa por vagas nos cursos que pretendem cursar através do SISU.

Segundo informações da DRE’09, ambos os alunos são ativos em projetos extraescolares e estiveram participando do projeto ‘A Poesia indo à Escola II’ e o Concurso Literário da Loja Maçônica Cotinguiba, que rendeu a participação de ambos na duas antologias literárias da loja. Outra participação destacada foi a da estudante Tatiane, que representou a região no Concurso de Redação Lourival Batista, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe no ano de 2015.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!