Postado em Cidades» Graccho Cardoso» Plantão» Slide - 28 de Abril de 2016 - 14:22 - Sem Comentários

Jovem vítima de homicídio no sertão será sepultado nesta quinta

O adolescente conhecido popularmente pelo apelido de ‘Eduardinho’, 17 anos, que foi assassinado a tiros durante a noite da última quarta, 27, na Praça José Aragão em Graccho Cardoso, será sepultado na tarde desta quinta, 28, no município onde residia.

assassinato-graccho-01_maissertao

Segundo informações da família, o corpo está sendo velado no Velatório Vitória, localizado em Nossa Senhora da Glória, e por volta das 16h será transferido para Graccho Cardoso, onde será sepultado no cemitério local.

Relembre o caso

Um assassinato por arma de fogo foi registrado há poucos minutos pelo Instituto Médico Legal (IML) na praça José Aragão, no centro de Graccho Cardoso, sertão de Sergipe. Informações preliminares apontam que a vítima é um adolescente conhecido popularmente pelo apelido de “Eduardinho”.

assassinato-graccho-cardoso-01_maissertao

De acordo com o Portal Sou de Sergipe, o jovem foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo de autoria de um indivíduo que chegou ao local em um carro de cor prata e modelo não identificado.

A equipe do instituto foi acionada por volta das 18h20 e já está a caminho do interior do estado para realizar a remoção do corpo.

Por: Daniel Rezende

Estudante de Comunicação Social – Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!