Postado em Cidades» Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 15 de março de 2017 - 13:33 - Sem Comentários

Jovem com várias passagens pela polícia é preso por suspeita de tentativa de assassinato em Glória

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Jorge Eduardo, prenderam na tarde da última terça (14) um jovem identificado pelo prenome de Natanael, conhecido popularmente como “Natan”, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 27 de maio de 2016 em Glória.

De acordo com o delegado, Natanael teve participação direta na tentativa de assassinato de um homem de apelido “Baiano” e, na sequência do crime, teria fugido para o município de Batatais, em São Paulo. Além do primeiro, também é acusado de participar da ação criminosa outro jovem de prenome André, o qual veio a ser assassinado a disparos de arma de fogo cerca de cinco meses após o crime pelo qual é suspeito de atuação.

Jorge Eduardo declarou com exclusividade à Xodó FM que o crime ocorreu de forma planejada entre os principais suspeitos. Inicialmente, Natan teria convidado a vítima para uma viagem à São Paulo com a justificativa de que iriam buscar oportunidades de emprego, mas tinha, na verdade, o objetivo de subtrair o dinheiro que seria utilizado por este na viagem: “Eles se preparavam para viajar quando Natanael entrou em contato com André, que se aproximou de Baiano na tentativa de subtrair seu dinheiro, mas descobriu que ele ainda não estava em posse do valor e por isso efetuou os disparos”, disse o delegado.

O acusado, que possui vasto histórico criminal, tendo sido preso em uma grande operação contra o tráfico de drogas em 2013, foi levado para a delegacia local e por lá permanecerá a disposição da justiça.

Relembre o caso noticiado pelo Mais Sertão:

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Nossa Senhora da Glória, desta vez no início da manhã desta sexta, 27, nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Um homem identificado como Irlan Caetano Silva foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para o hospital local.

Segundo informações da Delegacia Regional de Glória esta é a segunda tentativa de homicídio registrada em menos de 10h no município. O primeiro caso foi constatado por volta das 22h no bairro Cohab, quando um homem de 28 anos sofreu um atentado a golpes de madeira.

Nenhum dos autores dos dois atentados foi detido, mas a Delegacia Regional de Glória já investiga os dois casos.

Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Glória e posteriormente transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!