Travesti de Canindé é brutalmente espancada por quatro homens após festa


- 21 de setembro de 2015 | - 3:05 - - Home » »

jovem_caninde_espancadoA travesti conhecida como Nicoly Holiver, de 24 anos, residente em Canindé, foi espancada na manhã deste domingo, 20, por quatro homens. O crime aconteceu após Nicoly chegar de uma festa no Assentamento Canadá.

Segundo informações, Nicoly teria sido agredida primeiro com uma pedra. Em seguida, os homens passaram a xingá-la. Um destes homens deu um soco na boca, sendo chutada pelos demais.

Nicoly foi hospitalizada no Hospital Haidee de Carvalho, e hoje esteve na delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. Entre os agressores, está o filho de uma empresária do ramo de confecções da cidade. As razões para a agressão ainda não foram esclarecidas, mas o caso chama a atenção para casos de agressão por homofobia na cidade, os quais têm vitimado outros gays e travestis em Canindé.

Em fevereiro, Sávio Barbosa, também homossexual, foi brutalmente assassinado a pedradas. Apesar de já saberem quem cometeu o crime, o assassino permanece em liberdade.

Fonte: FM Amanhecer

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!