Jornalista sergipana morre aos 30 anos durante passeio na Chapada Diamantina


- 19 de setembro de 2015 | - 4:44 - - Home »

conteudo_2_50275_20150919115827_55fd7813e3600

Foto: Whatsapp

A repórter fotográfica Lízia Martins estava organizando o camping no Vale do Capão, localizado na Chapada Diamantina, no estado da Bahia, quando sofreu um infarto fulminante durante o passeio para comemorar o aniversário. Ela havia completado 30 anos no dia 05 de setembro.

A amiga Cândida Oliveira, que também é jornalista informou que os pais e um dos irmãos de Lízia foram até à Chapada Diamantina para buscar e reconhecer o corpo, eles chegaram lá por volta das onze horas da manhã deste sábado (19).

Segundo informações, a jovem sofreu o infarto fulminante na tarde desta sexta-feira (18), na turma do passeio tinha um enfermeiro que prestou os primeiros socorros, fazendo a massagem cardíaca, ela chegou a ser levada a um pronto socorro, mas veio a falecer ainda na ambulância.

Atualmente ela atuava como repórter fotográfica freelance, e também fazia bijuterias, na última feirinha da Gambiarra ela expôs as “Coisinhas da Lilica”. Ela ainda trabalhou durante anos da Secretaria de Comunicação do município de Aracaju.

Fonte: A8 SE

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!