Janier é internada após ser diagnosticada com COVID


- 5 de maio de 2021 | - 5:05 - - Home » » »

A deputada estadual Janier Mota emitiu nota, nesta quarta-feira (05) anunciando que diagnosticada pela Covid-19 e, por questão de cautela, “estou internada num hospital e sem participar das atividades parlamentares”. Diz ainda que, “graças a nosso Bondoso e Glorioso Deus, estou bem, sendo medicada e acompanhada por equipe médica”.

A deputada também informou que o seu filho Felipe “já está curado da Covid-19 e em casa, para a nossa felicidade e para a honra e glória de Deus”.

Na deputado diz, ainda, na nota, que “peço sempre ao nosso Pai Celestial que dê a cura a todos os enfermos acometidos por esta doença terrível e que abençoe grandemente todos os guerreiros da linha de frente da saúde, nossos verdadeiros anjos humanos, – médicos, profissionais da enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos –, que, diariamente, estão se doando nesta batalha, salvando vidas. Tenho certeza que fé e ciência juntas irão vencer este mal”!

E mais: “Também peço, encarecidamente, que se cuidem sempre. Tomem as devidas precauções para evitar o contágio do vírus, enquanto a vacina não chega para todos. Pois, milhares são as vidas que, infelizmente, estão sendo ceifadas, deixando famílias desoladas”.

Fax Aju

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!