Postado em Canindé de São Francisco» Cultura - 11 de julho de 2017 - 9:33 - Sem Comentários

IV Encontro de Escritores e Leitores Canindeenses e Convidados

Como habitualmente, foi agendado o mês de julho para a realização de mais um Encontro de Escritores e Leitores Canindeenses & Convidados, esse ano em sua 4ª edição. O evento surgiu como forma de incentivo a escrita, a leitura e o desenvolvimento da literatura no sertão sergipano através de uma troca de experiências entre os aspirantes as letras e aqueles mais experientes. “No sertão da poesia, as palavras se encontram”.

Canindé de São Francisco é a “Cidade das Letras”, e no próximo dia 22 de julho, se tornará a cidade da literatura, pois irá acontecer o IV Encontro de Escritores e Leitores Canindeenses e Convidados, um evento que começou tímido e hoje já é visto como um revolucionário das letras sertanejas.

Acontecerá a partir das 08h00min no Clube Altemar Dultra situado a praça Ananias Fernandes dos Santos no município de Canindé de São Francisco – SE. Irá reunir mais de 100 (cem) escritores para através de palestras e debates trazerem, para os jovens sonhadores, uma troca de experiências, como nos anos anteriores irá ser lançando um livro (Seleta).

O evento irá contribuir para expandir o conhecimento entre os participantes, estreitando o relacionamento entre os escritores já experientes, os aspirantes as e os leitores.

 “O que seria dos livros sem os leitores?”

 

Por: Tinho Santana – Idealizador do Encontro de Escritores Canindeenses, membro da Academia Literária do Amplo Sertão Sergipano (ALAS) e da Academia Canindeense de Letras e Artes (ACLAS).

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!