Itabaianense aprovado em medicina aos 14 anos lançará livro ‘Como Vencer aos 14’


- 10 de dezembro de 2015 | - 3:45 - - Home »

O livro foi produzido pela Editora Foz Impressos e Digitais do Rio de Janeiro.

O itabaianense José Victor Menezes Teles aprovado para o curso de Medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS), ao 14 anos, lança livro a partir das 16h deste sábado (12) na Livraria Escariz, localizada na Avenida Jorge Amado, 960, no Bairro Jardins, em Aracaju.

victor_como_vencer

O mais jovem brasileiro a passar no Enem escreve suas confissões de adolescente na obra denominada ‘Como vencer aos 14’. De família pobre do interior, ele reflete sobre a quebra de tabus e paradigmas, e dá dicas preciosas para quem pretende fazer o atual vestibular.

José Victor conseguiu somente na prova de redação 960 pontos. Ele estudava a 1ª série do ensino médio, no Colégio Estadual Murilo Braga, em Itabaiana e é filho do professor José Mendonça, mais conhecido como Tostão. Para ter o direito de estudar Medicina ele precisou ser avaliado por teste de proficiência, o qual foi aprovado.

O livro foi produzido pela Editora Foz Impressos e Digitais e contém 168 páginas.

Fonte: Itnet

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!