ITABAIANA: Sem ser anunciada como pré-candidata, nome de Carminha Mendonça preocupa opositores 


- 16 de julho de 2020 | - 11:00 - - Home » » »

Os bastidores da política é evidente desde sempre com assuntos de preferências e rejeições de figuras públicas. Atualmente três pré-candidatos já foram lançados em Itabaiana, Edson Passos, Oliver e Adailton, ambos em pré-campanha perceptível na cidade.

O grupo dos Teles de Mendonça ainda não divulgou o nome que irá para a disputa, respeitando assim a atual situação pandêmica que o Brasil vive, até porque o momento não é de política partidária, mas sim de cuidados com a vida.

BASTIDORES

Gira nos bastidores da política que os nomes em pré-campanha não decolaram no gosto do eleitorado serrano.

SOBRE CARMINHA

Ainda de acordo com informações de bastidores, essa vai muito bem quando se trata em relação a aprovação, pelo fato de ter prestado um bom serviço em apenas um curto período durante a prisão de Valmir. Sem ao menos ser anunciada como a candidata dos Teles, opositores já se mostram preocupados com o índice de aceitação do seu nome.

ATAQUES

Ao terem conhecimento de um conteúdo de consumo interno, os opositores iniciaram diversos ataques até mesmo contra a pessoa da vice-prefeita. Com essa atitude, mostra-se realmente uma preocupação enorme, caso ela saia à majoritária.

PESQUISA

Ainda não foi divulgada nenhuma pesquisa com os nomes prefeituaveis, deixando assim os eleitores com os nervos a flor da pele. Mas nas de consumo interno, o gênero feminino está liderando e o masculino estacionado.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!