Interrupção no abastecimento de água afeta população gloriense


- 22 de setembro de 2015 | - 9:13 - - Home » »

Até quando essa situação?

Mais uma vez os moradores da cidade de Nossa Senhora da Glória, semi árido sergipano, foram afetados pela falta de água em suas residências e comércios.  Desde última sexta-feira, 18, que a interrupção no abastecimento iniciou e até o momento apenas em alguns bairros está normalizando aos poucos.

Equipe trabalha no local do rompimento. Foto: Whatsapp

Equipe trabalha no local do rompimento. Foto: Whatsapp

De acordo com informações da DESO, o motivo do problema, foi na adutora localizada em Porto da Folha, um cano que não suportou a pressão da água e rompeu. A equipe da empresa foi acionada para resolver a situação, mas depois de feito o serviço de reparo houve um novo rompimento no mesmo local. O pior contratempo são os canos que no projeto teria que ser de ferro, mas na realidade são de fibra, os quais não resistem toda pressão da água e sempre acontece o rompimento.

Até o momento a DESO não divulgou nenhuma nota oficial sobre a suspensão do abastecimento. A população aguarda que o problema seja resolvido o mais breve possível e que a água retorne para as torneiras.

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!