Incêndio assusta moradores da Zona Rural de Glória


- 27 de novembro de 2015 | - 9:55 - - Home »

Um incêndio foi registrado na tarde da última quinta, 26, nas proximidades do Povoado Lagoa Funda, na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. Populares tentaram acionar o Corpo de Bombeiros, mas o fogo acabou sendo contido por moradores e um carro pipa enviado pela Defesa Civil de Glória.

incendio_gloria_zona_rural_02_maissertao

Ainda não há informação do que teria gerado o incêndio, mas sabe-se que o mesmo foi iniciado por volta das 15h às margens da rodovia SE-175, que liga Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora Aparecida. O fogo rapidamente se alastrou e assustou os moradores da região, que contataram o Corpo de Bombeiros, mas foram informados de que havia apenas uma viatura para as regiões do Agreste e do Sertão, e por tal motivo não poderiam se deslocar ao território.incendio_gloria_zona_rural_01_maissertao

Por volta das 17h, o incêndio já estava controlado, mas o Coordenador da Defesa Civil, Lenaldo Leite, foi informado pela população de que ainda haviam alguns focos de fogo e enviou um caminhão pipa para eliminar de uma vez o incêndio.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!